Hoje é Sex Mai 10, 2024 11:56 am
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - (Trancado) Dicas PVP

(Trancado) Dicas PVP
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Trancado) Dicas PVP

Mensagempor cucaopato » Qui Jan 19, 2012 9:06 pm

Bem pessoas muita gente fica me perguntando se eu sei piscar ou de algumas coisas para x1
então vou postar abaixo o qeu sei espero que vocês poste o que vocês sabem

TODAS CLASSES:
Compre um bom set full no site:
Boa Distribuição de acordo com seu set ajuda bastante:
Usar um bom Kite de anel do site:
Treinar bastante. Sim não importa se você é forte se for um idiota atacando BLZ e Tenha calma no PVP n xingue isso te deixa nervoso e desconcentra.
Irrita seu oponente ao maximo
Se For Noob CORRE DO CARA QUE tá atrás de vc x.x
N faz PVP Com SM NB eles apelão pro TELEPORTE
Nunca parar de usar potion.
Nunca "pular" pra cima igual doido
Tente enganar seu oponente indo de um lado para o outro e quando ele vacilar de a volta! ( funciona, parece que não mas se fizer direito funciona)-EU FAÇO-
Quando ver que não irá conseguir matá-lo, fuja para o lado e tente pegar ele quando estiver voltando.(CASO SEJA VC MT NB FUJA COMO DISSE ACIMA)
(OPCIONAL)Existe uma técnica, porém a inclusão da mesma em um duelo depende do tipo de duelo em que tu se encontra. A técnica é piscar, porem com o aparecimento do programa SPEED HACKER, essa técnica foi banida dos Duelos Oficiais para prevenir o uso de práticas proibidas (Speed Hacker), esta foi só uma dica se quiser aprender a piscar vai ai um video do youtube ensinando:
http://www.youtube.com/watch?v=(Removido por conter anuncio de comércio de contas)
Neste vídeo está inserida outra técnica boa para tu que está começando a jogar de BK, que é atacar e andar ao mesmo tempo. andar e atacar ao mesmo tempo é facim, só girar sua espada com o Slash bem rápido e depois sair andando ela fica girando em quanto se anda e vai matando, mais é melhor que vejam o Video
Imp ou Guardian Angel (pet's que aumentam teus status). O imp é uma boa pedida para o set que não tem muito ataque, pois aumenta em 30% o dano ( acredita em mim, parece pouco para um mu onde a vit chega a 260 mil, mas não é), e o guardian angel diminui o dano adicional em 20%, aconselho para set's que dão bastante miss, exemplos: GARUDA, HYON.
Um set full com anéis e pendant. Não vou dizer qual, porque isso varia de acordo com teu estilo de jogo e teu gosto, por exemplo alguém que goste de piscar eu aconselho um eplete com kit de anéis de 25,00$ (Garuda Pendant Of Fire, Kantata Ring of Wind e Kantata Ring os Poison, porém sem o pendant porque o set eplete ja vem com pendant ancient, Eplete Pendant Of Light)


Acho que eu ajudei (Ngm deve ter Outra dica acho eu) Não vem com besteira como Use Speed(Geral sabe que n pode e quero que quem use speed tome no @#) x.x Odeio hackers pq ate Hj dps de 3 meses o MU n recupero minha conta que ta cheio de nego entrando pq hackiaram. OBG espero que os Novatos goste
Avatar de usuário
cucaopato
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 14
Data de registro: Sáb Jan 14, 2012 2:04 pm

Re: Dicas PVP

Mensagempor Thekiing » Sáb Jan 21, 2012 12:58 am

Apelar para teleport ? :lol: :lol: :lol:

O correto seria :

Se for X1 com SM por favor não XORE como cucaopato que deve ser mó PATO em Duelar
Imagem O Rei voltou...

SM é Foda, BK é Moda !!!

By: X-Theking
Avatar de usuário
Thekiing
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 262
Data de registro: Qua Nov 09, 2011 6:58 pm
Localização: Serv 8 Arena a espera de um BK para matar !!!

Re: Dicas PVP

Mensagempor Joaop » Sáb Jan 21, 2012 9:00 am

Bom amigo, já temos um tópico como este aqui em nosso fórum, segue o link > http://forum.muchaos.net.br/viewtopic.php?f=11&t=9249
Imagem
Avatar de usuário
Joaop
Full
Full
 
Mensagens: 850
Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm
Localização: Upando em arena


Retornar para Barzinho de Lorencia

cron

Site Login